Um homem identificado como Júlio Barbosa dos Santos, vulgo ‘Julhão’, morreu em confronto com a CIPE Chapada na madrugada desta terça-feira (04), no povoado de Colônia, na zona rural de Itaetê. Segundo a informações da Polícia, uma guarnição foi informada que estaria acontecendo tráfico de drogas no local.

Os militares realizaram rondas no referido povoado, e ao passar em frente à residência denunciada, os policiais foram surpreendidos por um homem que efetuou disparos de arma de fogo na direção da guarnição. Ao revidar os disparos, o indivíduo foi alvejado, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

Julhão já respondia por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ele estava em posse de duas armas de fogo, uma de calibre 38 e outra calibre 22, várias munições intactas e deflagradas, um tablete de cocaína com 326 gramas, 143 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca e sacos plásticos para embalagem da droga. Todo material foi apresentado na delegacia de Itaberaba para que as providências cabíveis fossem adotadas. O corpo do traficante foi encaminhado para o IML.

.

Mais Notícias